Colorado entrega de presentes de Natal para filhos de colaboradores mantendo tradição de 35 anos

Os presentes fazem parte da origem do Natal. Eles lembram que os três reis magos, Belchior, Baltazar e Gaspar ofereceram presentes para o menino Jesus logo após o seu nascimento: ouro, incenso e mirra.

Para a Usina Colorado, toda criança merece receber presentes no Natal. Por isso, a empresa mantém sua tradição há décadas. No mês de dezembro todos os filhos de colaboradores com até 11 anos de idade, são presenteados com brinquedos.

Como forma de celebrar o Natal e demonstrar o cuidado com a infância, meninos e meninas recebem brinquedos específicos. Eles são escolhidos com critério e carinho pela supervisora de Comunicação e Responsabilidade Social do Grupo Colorado, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho há 35 anos.

“Procuro entender o que é sucesso entre a garotada e ir em busca do que temos certeza que vai agradar as crianças e toda a família. Busco inspiração para fazer essa compra. Sei o quanto ela significa para todos.”, salienta Inês.

Este ano serão entregues 2.272 presentes. Cada um deles foi cuidadosamente embalado e a entrega ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de dezembro.

Responda