Colorado Máquinas integrou comissão organizadora da 1ª Alta Café de Franca

Mais de 4.500 pessoas visitaram a 1ª Alta Café, a Feira de Negócios e Tecnologia na Produção Cafeeira na Alta Mogiana, superando a expectativa da Associação dos Empreendedores do Agronegócio de Franca e Região, a Aeagro, entidade organizadora do evento.

A feira, idealizada por José Henrique Mendonça, produtor de café e presidente do Sindicato Rural de Franca aconteceu entre os dias 3 e 5 de março. A Colorado integra a Aeagro, entidade formada para realizar a feira, participando de todas as tomadas de decisões e apoiando a realização. Todos os esforços foram feitos, mesmo em pouco tempo de organização, para que o evento alcançasse o reconhecimento que toda a região merece. Com a adesão de 89 expositores, a Feira comprovou que os cafeicultores da região aguardavam um evento com oportunidades diferenciadas de negócios.

‘O stand da Colorado Máquinas, montado com foco e Agricultura de Precisão, exposição de tratores da linha 5, equipe comercial e de Pós Venda presente recebeu muitas visitas que renderam ótimas oportunidades de negócio. Ficamos muito satisfeitos com o resultado desta ação’, destacou o gerente Comercial da Colorado, Leandro Jesus de Souza.

A feira teve entrada e estacionamentos gratuitos, área de alimentação, área de convivência e presença de instituições financeiras da região, e ofereceu aos visitantes a oportunidade de apreciar os melhores cafés da Alta Mogiana.

Sobre a Aeagro

A Associação tem como objetivo prestar apoio, orientação e divulgação das inovações tecnológicas envolvendo máquinas, equipamentos e serviços voltados ao Agronegócio, em especial dos seus associados, e que consistirá principalmente em: apoio técnico e logístico; divulgar os produtos e serviços; orientação jurídica; e promoção de eventos voltados ao Agronegócio.

Responda