Colorado Máquinas se adapta a novas formas de atendimento

Atenta ao cenário de pandemia da Covid-19, durante este mês de abril, a Colorado Máquinas adotou medidas em respeito aos decretos municipais da região em que opera, observando os cuidados que devem ser tomados para minimizar os riscos de contaminação de seus colaboradores e clientes.

Os canais remotos e digitais de atendimento foram intensificados. Grande parte dos colaboradores passaram a trabalhar em sistema de home office. As lojas permaneceram abertas, porém com regras estabelecidas, como proibição de reuniões físicas que aglomerem pessoas. O sistema de higienização foi redobrado, com oferta de álcool em gel 70 e incentivo ao uso de máscaras entre outras medidas.

‘Acreditamos que o Agro representa a força que alimenta o mundo, e continuamos atendendo pois se o mundo conta com o agro, os nossos clientes podem contar com a Colorado John Deere!’, afirma o gerente Geral de Negócios, João Falaschi.

Integração on-line

Também em atendimento as medidas de proteção contra o Coronavírus, a área de Recursos Humanos da Colorado Máquinas realizou, no dia 30 de abril, sua primeira Integração de novos colaboradores on-line.

As integrações tem o objetivo de apresentar a empresa para novos colaboradores, além de capacitá-los e orientá-los com informações gerais da empresa. Devido aos cuidados com a pandemia, esta é a primeira vez que a Colorado Máquinas realiza este evento on line. A experiência foi um sucesso, segundo Luis Henrique Lugli – Consultor Interno de Peças, o treinamento contou com a exibição de vídeos que contribuiu para informar e motivar os novos colaboradores.

E realiza suas primeiras Lives

De forma inédita, no mês de abril a Colorado Máquinas realizou duas lives, sessões ao vivo transmitidas pela internet. A primeira delas, realizada no dia 16, foi voltada apenas para os colaboradores da empresa com o objetivo de promover o alinhamento de informações sobre o comportamento da empresa frente a Pandemia de Coronavírus. O Gerente Geral de Negócios, João Falaschi, foi o mediador e locutor deste encontro com todos os colaboradores.

A live voltada para o público externo ocorreu no dia 29 de abril, com a proposta de fazer a apresentação técnica dos tratores da série 5E John Deere. Durante a apresentação a live alcançou pico de 180 pessoas acompanhando. Armazenada no Canal do Youtube da Colorado Máquinas já obteve cerca de 700 visualizações em menos de um mês. Os resultados foram considerados bastante positivos pela empresa.

 

Responda