Festa do Dia das Crianças reuniu cerca de mil pessoas

A Usina Colorado promoveu no dia 11 de outubro, a festa em comemoração ao Dia das Crianças, uma ocasião especial para demonstrar o compromisso da empresa com a proteção à infância.

Com participação de cerca de mil pessoas, entre crianças e adultos a festa aconteceu no Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado em Guaíra e ofereceu aos participantes gincanas, brinquedos infláveis, playground e guloseimas que fizeram a alegria da criançada.

A festa, organizada pelo Departamento de Responsabilidade Social do Grupo Colorado, confirma uma tradição que é mantida há quase trinta anos, com o mesmo empenho e energia.

No olhar de cada criança foi possível identificar a satisfação do momento vivido. A iniciativa tem como base a valorização do ato de brincar e o estímulo da convivência das crianças com seus responsáveis. As crianças vieram das cidades de Miguelópolis, Ipuã, Ituverava e dos distritos de Ituverava São Benedito da Cachoeirinha e Aparecida do Salto com transporte cedido pela empresa.

Ainda como parte da comemoração, a Credcol realizou a entrega da premiação do Concurso Cultural de Redação que este ano teve o tema: “Celular, necessidade ou vício?”.

Responda