I Corrida do Bem contou com patrocínio da Colorado Máquinas e recebeu doações para a Santa Casa de Guaíra

Colaboradores do Grupo Colorado conquistam pódio da competição que se firma no calendário de eventos de Guaíra no próximo ano.

Mais do que uma prova esportiva, a I Corrida do Bem realizada no dia 8 de dezembro em Guaíra foi um evento da solidariedade. Os participantes fizeram doações de 36 pacotes de café e 166 litros de leite longa vida que foram doados para a Santa Casa de Guaíra.

“Em nome da Santa Casa de Guaíra venho por este meio agradecer pela campanha realizada em prol a Nossa Santa Casa. Obrigada a todos!”, agradeceu a administradora Hospitalar Naiara Delavalentina.

A promoção conjunta do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, da Prefeitura Municipal de Guaíra, por meio do Departamento Municipal de Esportes, contou com o apoio da Damata Team e Lance Brazil, reuniu 420 participantes, com idades entre 14 e 70 anos de idade para a Corrida com percurso de seis quilômetros e caminhada de três quilômetros.

A Colorado Máquinas foi uma das empresas patrocinadoras e participou ativamente da Corrida por meio da adesão de 13 colaboradores com 4 acompanhantes que disputaram a prova, entre eles o gerente administrativo Antônio Carlos Zufellato, que representou a Colorado Máquinas durante a entrega de medalhas.

Colaboradores da Usina Colorado conquistaram o pódio da competição, como Matheus Nunes Gonçalves, que é balanceiro da  Balança e pesagem de Cana , conquistou o 2º lugar com o tempo de 24m57s,  na categoria  20 a 29 anos;   Ademir Nunes Gonçalves, que é mecânico de Manutenção Industrial da Oficina de Manutenção Indústria   ficou com o 3º lugar com o tempo de 26m4s na  categoria 40 a 49 anos  e Norivaldo Moreira Quintiliano, pedreiro do setor de Manutenção e Construção Civil da Indústria, que conquistou o  3º lugar com o tempo de 28m11s na categoria  50 a 59 anos.

Além dos participantes de Guaíra, a prova contou com a adesão de participantes que vieram de toda a região, como Ribeirão Preto, Colina, Orlândia, Miguelópolis, Barretos, Planura, Frutal, São Joaquim da Barra e São Paulo. A Corrida foi a oportunidade perfeita para conhecerem o principal cartão postal de Guaíra, o Lago Maracá e se encantarem com a enorme possibilidade de lazer oferecida por esse espaço natural.

O sucesso do evento foi comemorado ao som da Banda guairense de pop rock Medida Provisória, que embalou os participantes e a plateia da corrida com muita música. As famílias compareceram ao Lago Maracá e trouxeram a criançada para brincar nos brinquedos infláveis e no pula-pula que foram colocados à disposição da comunidade.

A 1ª Corrida do Bem contou com o patrocínio de Colorado Comércio de Máquinas Agrícolas – John Deere, Unimed Nordeste Paulista, Grupo Aguetoni, Aplitec, RC Construtora, Droga Marca, Fazenda Nossa Senhora de Fátima e Max Muscle.

Responda