INCENTIVO À LEITURA: Biblioteca Engenho do Conhecimento, 14 anos: quem lê sempre ganha

Para comemorar os 14 anos de vida da Biblioteca Engenho do Conhecimento, a Usina Colorado proporcionou um dia especial para os colaboradores da empresa, atraindo a atenção dos leitores e potenciais leitores para a verdadeira riqueza oferecida pelo espaço de leitura que está à disposição dos colaboradores.

No dia 28 de fevereiro, balões de aniversário foram colocados na Biblioteca e preenchidos com ar e um pequeno papel. Cada visitante pode estourar um balão e ao receber o papel inserido, ganhar brindes. A ação movimentou a Biblioteca. Vários colaboradores tiveram a oportunidade de visitar o local pela primeira vez e aprovaram o que viram.

A primeira biblioteca instalada em ambiente de trabalho do setor sucroenergético do Brasil completa 14 anos com números vistosos capazes de provocar orgulho. São 2.434 leitores associados e 31.468 empréstimos realizados desde sua inauguração.

A Biblioteca oferece um acervo de 7.833 obras que podem ser retiradas pelos colaboradores e também por seus familiares. Trata-se de um espaço confortável, climatizado e com terminais de computador com acesso a internet. Sua localização, ao lado do refeitório da Usina Colorado, é estratégica para permitir a visitação durante o intervalo de almoço dos colaboradores.

Responda