Josimara Ribeiro de Mendonça, diretora do Grupo Colorado é condecorada pela Medalha Dona May de Souza Neves

Como reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população paulista, a diretora do Grupo Colorado, a administradora de empresas Josimara Ribeiro de Mendonça foi condecorada com a Medalha Dona May de Souza Neves.

Josimara é uma das trinta personalidades de todo o Estado de São Paulo, entre civis e militares, a receber a honraria concedida pelo Comando do 33º Batalhão de Polícia Militar de Barretos, em parceria com o Núcleo MMDC Heróis de Araraquarae Sociedade Veteranos de 32.

A Medalha Dona May de Souza Neves foi criada através do decreto nº 63.385, de 10 de maio de 2018 e instituída pelo núcleo MMDC heróis de Araraquara e Sociedade Veteranos de 32, e tem por objetivo homenagear especificamente mulheres, sejam militares ou civis, personalidades e instituições brasileiras ou estrangeiras, que tenham prestado relevantes serviços ao núcleo MMDC Heróis de Araraquara e a Sociedade Veteranos de 32, à Policia Militar do Estado de São Paulo, ao Governo de São Paulo, às Forças Armadas Brasileiras e à população paulista.

            “É com muita honra que recebo do Comando do 33º Batalhão da Polícia Militar de Barretos a medalha Dona May de Souza Neves. Identifico-me com a história de D. May que inspira a cultura de doação, por meio da liderança feminina e por ser um modelo para as próximas gerações. Uma de minhas metas é ajudar no desenvolvimento das regiões onde o Grupo Colorado está inserido, resgatando a dignidade e autoestima do ser humano. Parabenizo também o trabalho da Policia Militar que também escolheu viver para atender as outras pessoas, uma profissão que merece ser valorizada, pois se escolhe o trabalho acima da família todos os dias. Prometo honrar essa medalha. Minha gratidão à Policia Militar.”, agradeceu Josimara.

A homenagem está oficialmente registrada no livro do Conselho Estadual de Honrarias e Mérito da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo. A entrega da medalha foi realizada pelo Tenente Coronel da Polícia Militar, Paulo Henrique Jurisato, Comandante do 33º Batalhão da PM, em cerimônia realizada no dia 14 de novembro no Centro Cultural Colorado, em Guaíra. Também participaram da cerimônia o Capitão Marlon de Assis Magro, Comandante da Quarta Companhia da Polícia Militar de Guaíra e o Capitão José Luiz Hannickel, coordenador de Operações Interno do 33º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

Responda