Muito trabalho para combater as incertezas do ano safra que se inicia

Apesar do ano ruim para economia brasileira como um todo, que registrou queda de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB), que é a soma de todas as riquezas produzidas pelo país, o PIB do agronegócio nacional cresceu 0,4% em 2015, de acordo com Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq/USP, e Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).
E no centro de tudo isso, com sérios desdobramentos para a economia está a crise política. Torcemos para que a decisão tomada por mais de dois terços da Câmara no dia 17 de abril, favorável ao impeachment de Dilma Roussef seja confirmado pelo Senado Federal.
A Usina Colorado já iniciou a moagem para a safra 2016/2017. O novo período começa com um cenário carregado de incertezas e exige das empresas planejamento, tecnologia, trabalho e motivação para enfrentamento da conjuntura. Contamos com a união das equipes em torno de objetivos comuns, porque a crise passará e teremos uma empresa ainda mais sólida para atuar em um país promissor novamente.

Responda