No Grupo Colorado, Oito de março é dia de comemorar a condição feminina

O mundo inteiro celebra o 8 de Março como o Dia Internacional da Mulher. E no Grupo Colorado, a data também merece comemoração. A empresa conta com um número expressivo de colaboradoras, exercendo as mais diversas funções, de líderes a lideradas. O Grupo Colorado oferece espaços a serem ocupados por profissionais talentosas.
“Reconhecemos o protagonismo da mulher em todas as áreas da sociedade. E  na empresa isto não é diferente. O Grupo Colorado respeita suas colaboradoras e todos os anos, já tem a tradição de comemorar esse dia tão importante para as mulheres. No Brasil, as mulheres são maioria da população, passaram a viver mais, têm tido menos filhos, ocupam cada vez mais espaço no mercado de trabalho e, atualmente, são responsáveis pelo sustento de 37,3% das famílias.”, destaca a diretora de Responsabilidade Social do Grupo Colorado, Josimara Ribeiro de Mendonça.
O evento, foi realizado na tarde do próprio 8 de março e as mulheres foram recebidas no restaurante da Usina Colorado para um almoço especial que marcou a pausa para a jornada diária de trabalho.

Responda