Skip to main content

Colaboradores do Restaurante Industrial participam de treinamento sobre Excelência no Atendimento

No dia 10 de abril de 2025, colaboradores do Restaurante Industrial da Central Energética Morrinhos participaram de um treinamento voltado ao aprimoramento do atendimento ao público. A ação foi realizada na sala de treinamento ao lado do restaurante e teve como tema “Atendimento ao Público: Excelência no Atendimento”.

Com turmas divididas em dois grupos e carga horária total de duas horas por grupo, o treinamento contou com a participação de 15 colaboradores. A capacitação foi conduzida por Cleiton Honorio dos Santos, instrutor do SENAC-GO, graduado em Gestão Comercial e pós-graduado em Gestão com Ênfase em Finanças Corporativas.

O conteúdo abordou temas fundamentais para um atendimento de qualidade, como:

  • A importância do bom atendimento ao cliente;

  • Técnicas de comunicação eficaz;

  • Identificação e satisfação das necessidades dos clientes;

  • Gestão de conflitos e situações difíceis;

  • Boas práticas e etiqueta no atendimento;

  • Avaliação e melhoria contínua do serviço prestado.

A iniciativa tem como objetivo desenvolver habilidades e competências essenciais para que os profissionais ofereçam um atendimento mais eficiente, humanizado e alinhado às expectativas dos colaboradores e visitantes da empresa. Investir nesse tipo de formação reforça o compromisso da Central Energética Morrinhos com a excelência nos serviços internos e com o bem-estar de todos que integram seu ambiente de trabalho.