No dia 10 de abril de 2025, colaboradores do Restaurante Industrial da Central Energética Morrinhos participaram de um treinamento voltado ao aprimoramento do atendimento ao público. A ação foi realizada na sala de treinamento ao lado do restaurante e teve como tema “Atendimento ao Público: Excelência no Atendimento”.
Com turmas divididas em dois grupos e carga horária total de duas horas por grupo, o treinamento contou com a participação de 15 colaboradores. A capacitação foi conduzida por Cleiton Honorio dos Santos, instrutor do SENAC-GO, graduado em Gestão Comercial e pós-graduado em Gestão com Ênfase em Finanças Corporativas.
O conteúdo abordou temas fundamentais para um atendimento de qualidade, como:
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A importância do bom atendimento ao cliente;
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Técnicas de comunicação eficaz;
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Identificação e satisfação das necessidades dos clientes;
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Gestão de conflitos e situações difíceis;
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Boas práticas e etiqueta no atendimento;
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Avaliação e melhoria contínua do serviço prestado.
A iniciativa tem como objetivo desenvolver habilidades e competências essenciais para que os profissionais ofereçam um atendimento mais eficiente, humanizado e alinhado às expectativas dos colaboradores e visitantes da empresa. Investir nesse tipo de formação reforça o compromisso da Central Energética Morrinhos com a excelência nos serviços internos e com o bem-estar de todos que integram seu ambiente de trabalho.












