Usina Colorado conclui o 31º Curso para Gestantes oferecido a colaboradoras e esposas de colaboradores

Preparar as futuras mamães e suas famílias para um dos momentos mais importantes de suas vidas. Esse é objetivo de mais um curso de gestantes que a Usina Colorado encerrou nesta quinta-feira, dia 24 de outubro. Vinte e quatro mulheres participaram do 31º Curso para Gestantes promovido pela empresa. Colaboradoras e esposas de colaboradores da Usina Colorado receberam informações e esclareceram dúvidas com o time do curso, formado por profissionais que são especialistas em suas áreas de ação.

Foram doze horas de curso, em sessões distribuídas no período da tarde durante três dias da semana.

Entre eles, o médicos obstetra Mário Orsi, a enfermeira Obstetra Ana Carla; o médico pediatra, José Aparecido Tristão Filho; a nutricionista Vera Lúcia Pasquim; o psicopedagoga Carla Bruno e o psicólogo Márcio Silveira.

O princípio básico que norteia o curso é assegurar a atenção ao bem-estar integral da gestante. O curso também motiva e orienta as mulheres a praticarem a amamentação exclusiva e o parto normal.

A realização do curso é uma iniciativa que a Usina Colorado adota há mais de duas décadas numa demonstração clara de compromisso com a infância.

Ao final da jornada, as futuras mamães receberam da empresa um kit completo de enxoval para o bebê. A Credcol, parceira do evento, sorteou um carrinho de bebê entre as participantes e entregou para todas um mimo.

Curso para gestantes é aprovado pelas futuras mamães

“Melhor turma. Melhor equipe. Curso top. Parabéns a todos os envolvidos. Amei tudo, do começo ao fim”. Renata Lazara Rodrigues – esposa do colaborador Rodrigo de Paula Damas, destilador.

“Muito bom o curso. Aprendi coisas que vou levar para a vida toda, não só como mãe, mas como pessoa também. Obrigada a todos os profissionais que dividiram conosco um pouco de suas experiências. Parabéns ao Grupo Colorado pela iniciativa e a todas vocês, futuras mamães, deixo aqui também meu agradecimento por tantas experiências divididas. Amei”. Colaboradora Vanessa Ribeiro Borges, cozinheira.

“Como somos sempre surpreendidos, entrei no curso simplesmente pelos brindes…E no final vi que isso era o menos importante. Recebi tanto coisas boas com auxílio de ótimos profissionais que os brindes não tiveram a mera importância…aprendi muito”. Tayna Ariane – esposa do colaborador João Pereira Pardim, ajudante geral indústria.

“Só tenho a agradecer. Me ajudou muito, esclarecendo dúvidas mesmo já não sendo mãe de primeira viagem… Agradeço muito pelo apoio, pelos dias maravilhosos que a empresa proporcionou. Grata”. Mariane Sousa – esposa do Kelson Júnior do Prado Nogueira, mecânico de manutenção de ar condicionado.

“Curso maravilhoso. Aprendi muito. Amei cada momento. Parabéns a todos os envolvidos. Fomos todas muito bem acolhidas.” Cíntia Moura – esposa do colaborador José Roberto Silva de Moura, motorista rodovinhaça.

Responda