Usina Colorado oferece reciclagem para Motoristas e Operadores para uma direção mais segura

Manutenção Básica de veículos, Condução Econômica, Condução Segura, Direção defensiva e Prevenção a Acidentes são alguns dos tópicos do curso de reciclagem que a Usina Colorado está oferecendo a seus motoristas e operadores de máquinas.
O curso acontece desde o dia 16 de Março e o objetivo é sensibilizar os profissionais para atuarem ainda com mais segurança na safra 2016/2017, iniciada no mês de abril.
Foram Motoristas Fiscais, Motoristas Calda Pronta, Motoristas Canavieiro, Motoristas Rodotorta, Motoristas Caminhão Transbordo, Motoristas de Apoio, Motoristas de Caminhão Pipa, Motoristas Prancha Munck, Motoristas Rodovinhaça, Operadores de Colhedora, Operadores de Carregadeira de Cana, Operadores de Pá Carregadeira, Operadores de Motoniveladora, Operadores de Plataforma de Transbordo e Tratoristas, totalizando 1.224 profissionais capacitados por oito horas aulas.
O treinamento foi realizado nas dependências da Usina Colorado e também da ETEC Laurindo Alves de Queiroz em Miguelópolis.
A Reciclagem acontece sob orientação de instrutores técnicos habilitados e credenciados pelo Detran, que integram a equipe do Supervisor de Treinamento em Operações Mecanizadas, Luís Renato Zulato.

001  003

Responda