Usina Colorado realiza campanha interna de vacinação contra a gripe

Um total de 650 colaboradores que trabalham na Usina Colorado receberam doses da vacina contra gripe, segundo o balanço da Campanha de Vacinação realizada na empresa.
A Campanha foi realizada na usina nos dias 21,22 e 25 de abril. As vacinas foram aplicadas pela enfermeira Vânia Tristão Junqueira na Usina Colorado, nas cidades de Miguelópolis, Guaíra, Ipuã e Orlândia, cidades onde colaboradores que trabalham na Usina residem.
“A vacina oferece maior proteção contra quatro tipos de vírus da gripe (Influenza) inclusive o vírus H1N1. Outro importante benefício da vacina é a redução de custos para a empresa provocados pela ocorrência de gripes, que causam absenteísmo, presenteísmo e custos de substituição. A gripe é uma doença respiratória contagiosa causada pelo vírus Influenza que se dissemina principalmente de indivíduo para indivíduo pela tosse ou espirro de pessoa com gripe. A vacinação deve ser anual, preferencialmente antes do inverno.”, informa a enfermeira do trabalho da Usina Colorado, Débora Lelis Gregório.

 

002

Responda