Skip to main content

História do Grupo Colorado é contada por Josy Ribeiro de Mendonça no livro “Da Porteira para o Mundo”

By 20 de novembro de 2024dezembro 26th, 2024Acontece na Colorado

A História do Grupo Colorado é também parte da história do agro brasileiro. E agora, essa trajetória está eternizada no Livro da Porteira para o Mundo. Josimara Ribeiro de Mendonça conta a saga de seu pai, o fundador do Grupo Colorado, Oswaldo Ribeiro de Mendonça, no capítulo O Futuro é uma Semente.

Josimara autografou o livro no evento de lançamento, realizado a 18 de novembro, na Livraria da Vila do Shopping JK que reuniu autoridades como o ex-presidente Michel Temer e o ex-ministro Aldo Rebelo, além de representantes de peso do setor do agronegócio e do governo paulista.

“O legado de trabalho, amor pela terra e respeito pelas pessoas que herdamos de meu pai, fundador do Grupo Colorado, deve ser transmitido de geração para geração, para que se torne exemplo, inspiração e propósito.”, afirmou Josimara.

A obra é organizada por Aryane Garcia, presidente da AGX Estratégias de Comunicação. Além das vendas físicas, o livro já está disponível em canais como DisrupTalks, Martins Fontes, Leitura Amazon e outras plataformas. A obra busca inspirar as novas gerações a seguir os passos dos líderes que moldaram o setor.

 

depCOM Grupo Colorado

Author depCOM Grupo Colorado

More posts by depCOM Grupo Colorado