A Usina Colorado promoveu no dia 11 de outubro a festa em comemoração ao Dia das Crianças, um ocasião especial para demonstrar o compromisso da empresa com a proteção da infância.
Com participação de cerca de mil pessoas, entre crianças e adultos a festa aconteceu no Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado em Guaíra e ofereceu aos participantes gincanas, brinquedos infláveis, playground e guloseimas que fizeram a alegria da criançada. No olhar de cada criança foi possível identificar a satisfação do momento vivido. A iniciativa tem como base a valorização do ato de brincar e o estímulo da convivência das crianças com seus responsáveis.
Ainda como parte da comemoração, a Credcol realizou a entrega da premiação do Concurso Cultural de Redação que este ano teve o tema: “Celular, necessidade ou vício?”.