Skip to main content

DIA DAS MÃES: Ser mãe é…

Compartilhando algumas das profissionais e mães que atuam em nossas empresas, nós do Grupo Colorado homenageamos todas as mães neste dia 9 de maio. Desejamos saúde e sabedoria para que possam, a cada dia, proporcionar aos seus filhos as oportunidades de crescimento e desenvolvimento como grandes  seres humanos.


“Ser mãe é entender, perdoar, esquecer, sofrer, renascer, chorar e sorrir, mas acima de tudo, ser mãe é aprender um novo significado para amar.”

Enes Soares Pereira, 42 anos, auxiliar de limpeza na Usina Colorado, mãe de Samara, de 22 anos, Vitória, de 19 anos e Arthur, de 6 anos

 

“Maior amor do mundo, meus filhos meus amores.”

Ducineia da Silva Sousa, 44 anos, auxiliar de cozinha na Usina Colorado, mãe de Lorrayne, de 20 anos, Any Caroliny, de 16 anos, Barbara, de 13 anos e  Adriano, de 9 anos.

 

“Existem palavras maravilhosas que definem uma mãe e quando penso em sentimento me vem o coração, para saber com esta o coração de uma mãe, basta saber como está seu filho. Não sou perfeita, não acerto sempre, más amo minhas filhas incondicionalmente. Ser mãe é ser afeto, coragem, conforto, amor e sentir uma profunda gratidão à Deus.”

Fátima Dias Ferraz, supervisora Laboratório Controle Matéria Prima e Meio Ambiente, mãe de Bárbara, de 17 anos e Pollyana, de 14 anos.

 

“Amo ser mãe, é um presente lindo que Deus nos concedeu, sou muito grata por viver essa experiência.”

Noêmia Ferreira Fortunato, analista de Laboratório na Usina Colorado, mãe de Izabella Vitória, de 11 anos e Pedro Henrique, de 6 anos

“Ser mãe foi o melhor presente que eu ganhei na vida! Os momentos mais felizes são os momentos que passo junto com meus filhos que tanto amo. A maternidade fez com que eu aprendesse a dar valor nas coisas simples da vida, como o simples fato de estarmos juntos… Pois um simples momento com os filhos pode gerar lembranças inesquecíveis, e eu faço de tudo para curtir cada momento da infância deles, que passa muito rápido.”

Érika Ap. Cardoso Geraldine Bento, 32 anos, técnica em Segurança do Trabalho na Usina Colorado, mãe de Pietra, de 5 anos e Pedro Hugo, de 1 ano.

“Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter maior de todas as forças quando necessário, é ser forte, destemida e amar incondicionalmente. É se reeducar para educar , é errar querendo acertar. Mãe é termo usado para designar um coração capaz de amar , sentir por dois e dar o melhor de si. Quando dei a luz, vi meu corpo se transformar, minha cabeça mudar, meu coração explodir e me questionar, de onde vem tanto amor? Quando dei a luz eu nasci como mãe e mulher. Aprendi a cuidar, proteger, defender, ensinar, corrigir e educar. Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor. Ser mãe é Maravilhoso.”

Débora Lelis Gregório, enfermeira do Trabalho na Usina Colorado, mãe de Bárbara, de 4 anos.

“Ser mãe é uma coisa inexplicável, é se doar integralmente a uma outra vida, é se tornar uma pessoa cada vez melhor, e fazer o melhor, tudo por ele e para ele, pode até parecer clichê mais quando nos tornamos mãe descobrimos o amor mais puro e verdadeiro, como amo ser mãe…”

Elisandra Cristina da Silva, 26 anos, auxiliar de Administração de Pessoal, mãe do Davi Lucca, de 3 anos.

“Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação,  a dádiva da vida e no coração um amor sem limites.”

Maria de Fátima de Souza, 29 anos, auxiliar de escritório da Credcol é mãe de Heloíse. Na foto você Maria de Fátima com cinco meses de gestação.

“Meu filho é minha vida todinha! Ser mãe para mim, é amar essa criaturinha linda com todas as suas qualidades e defeitos. incondicional.”

Fabíola Oliveira Laranjeira, 42 anos, enfermeira do Trabalho da Central Energética Morrinhos, mãe de Nícolas, de 9 anos.

“Ser mãe é ter no colo o poder de acalmar e no sorriso o poder de confortar. Ter a certeza que nunca mais ficará só. Amo meus filhos incondicionalmente!”

Ingridy Gonçalves Sousa Mota de Andrade, técnica de Enfermagem da Central Energética Morrinhos, mãe de Lara 8, de anos e Abner, de 3 anos

“Ser mãe é viver uma vida de aventuras, desafios e singularidades. É doar-se sem medidas e se descobrir dona do melhor colo e do melhor sorriso.”

Dayanne Machado Rodrigues Assunção, engenheira Ambiental da Central Energética Morrinhos, mãe de Elisa, de 7 anos e Vicente, de 4 anos.

“Ser mãe é carregar um amor pra vida inteira maior do que o próprio coração.”

Fabiana Aires da Silva, Serviços Gerais Limpeza da
Central Energética Morrinhos, mãe de Jéssica Aires Alves Pereira de 22 anos.

“Ser mãe é a melhor maravilha do mundo. Só sendo mãe aprendemos o verdadeiro significado da palavra amor.”

Valene Marçal Rosa, cozinheira Líder  da Central Energética Morrinhos, mãe de Marcelo, de 16 anos e de Júlia, de 13 anos.

“Ser mãe é vivenciar diariamente provas do amor incondicional: quando penso que não cabe mais tanto amor por minhas filhas em mim, sou surpreendida e meu coração transborda.”

Alline Souza da Silva Machado, analista de Recursos Humanos da Central Energética Morrinhos, mãe de Julia Gabrielly, de 16 anos e de Natalia Gabrielly, de 12 anos.

 

depCOM Grupo Colorado

Author depCOM Grupo Colorado

More posts by depCOM Grupo Colorado

Leave a Reply