Skip to main content

Usina realiza arrastões no combate à dengue, zika vírus, chikungunya e febre amarela.

O surgimento dos casos de dengue em Guaíra e nos municípios em que residem os trabalhadores da Usina Colorado foi o sinal de alerta para a realização de dois arrastões contra a dengue na área da empresa, promovidos nos dias 04 e 22 de fevereiro, coincidindo com o período de chuvas e entressafra.

A Usina Colorado faz sua parte no combate à doença, supervisionando os espaços de trabalho para evitar a formação de criadouros do mosquito transmissor da dengue, zika vírus, chikungunya e febre amarela.

Esse ano, o Departamento de Segurança do Trabalho, por meio do técnico de Segurança Getúlio e com o apoio dos colaboradores do Setor de Transporte, mais uma vez agiu rápido para evitar que a epidemia chegasse aos ambientes de trabalho. Com o apoio do setor de Transportes, realizou uma inspeção de combate à dengue. A mira foram os diversos setores da área Industrial, as oficinas de Manutenção Automotiva e de Manutenção Primária da Usina.

Todos os colaboradores da empresa, se engajaram em identificar e eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, em uma ação em defesa da própria saúde.

 

Comunicação

Author Comunicação

More posts by Comunicação

Leave a Reply