Skip to main content

A Central Energética Continental é a mais nova unidade sucroenergética a integrar o Grupo Colorado a partir de março de 2026. Localizada estrategicamente em Colômbia, interior do Estado de São Paulo, a planta eleva a nossa capacidade produtiva e reforça o compromisso com a geração de energia limpa e alimentos para o mercado global. Com uma estrutura robusta e foco em eficiência, a unidade opera com uma equipe de 1.100 colaboradores distribuídos entre as áreas administrativa, agrícola, industrial e de motomecanização.

Capacidade Operacional

A unidade apresenta números que consolidam sua importância no cenário regional e nacional:

2.200.000 ton.
Moagem

180.000 ton.
Açúcar VHP

92.000 m³
Etanol Hidratado

Nossos produtos

Açúcar VHP

O açúcar VHP (Very High Polarization) é um tipo de açúcar bruto com alto teor de sacarose, amplamente utilizado como matéria-prima para refino. Produzido a partir da cana-de-açúcar, destaca-se pela sua qualidade, eficiência no processamento e grande relevância no mercado internacional, sendo um dos principais produtos de exportação do setor sucroenergético brasileiro.

Etanol hidratado

O etanol hidratado é um biocombustível renovável, produzido a partir da cana-de-açúcar, amplamente utilizado nos carros movidos a etanol. Destaca-se por ser uma alternativa mais sustentável à gasolina, contribuindo para a redução das emissões de gases poluentes e promovendo uma matriz energética mais limpa e eficiente.

Localização

logo grupo colorado

Administração
Rua Dois,149, Caixa Postal 52
CEP: 14620-065 – Orlândia/SP
Tel: (16)3820.3099 | (16)3820.3000
 grupocolorado@colorado.com.br

Denúncias e Ouvidoria do Grupo Colorado
www.contatoseguro.com.br/grupocolorado

0800 810 8409
App: Google Play e App Store (Contato Seguro)

Desenvolvimento: Fábrica da Palavra

Ir para o conteúdo