Em uma das noites mais frias do ano, a solidariedade do guairense aqueceu a Festa Julina do Grupo Colorado

Não é comum para Guaíra temperaturas tão baixas como as registradas na noite de 6 de julho. Apesar do frio, a solidariedade falou mais alto e cerca de 550 pessoas da comunidade de Guaíra lotaram o Salão do Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado, para a Festa Julina e Festival de Prêmios realizado pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, Grupo Colorado e GREC.
A maior participação ficou por conta dos colaboradores da Usina Colorado, que estiveram presentes e concorreram a diversos prêmios, curtiram música boa, comidas típicas deliciosas, jogos, tudo em um clima de muita alegria. E o mais importante: o valor arrecadado durante o evento, no montante de R$ 33.992,27, foi destinado aos projetos do IORM em Guaíra, que atende centenas de crianças, adolescentes e jovens do município.
Os sertanejos do Bem João Pedro e Cristiano, Augusto e Atílio, Joyce Mara, Laury Feliciano, Pâmela Gonçalves, Júnior Roma, Cauê Martins e Wellington Miranda foram as atrações musicais muito aplaudidas.
Um total de 82 prêmios foram sorteados, entre os quais dinheiro vivo, televisão, tanquinho, forno elétrico, além de utensílios domésticos. Grande parte das prendas foram doadas de forma generosa por colaboradores do Grupo, pessoas e empresas de Guaíra. Barraca de pescaria, brinquedos para a criançada e comidas e bebidas típicas foram muito procurados pelas famílias.
“Todos nós sabemos o quanto o guairense é solidário. Com a colaboração e as boas energias de todos fizemos uma linda festa, repleta de pessoas e atrações. E reconhecemos a importância de seu patrocínio para a realização deste evento.”, destaca a supervisora de Comunicação e Responsabilidade Social do Grupo Colorado, Maria Inês Guedes Moreira de Carvalho.
A festa contou com o patrocínio da Wappen Seguros, Porto Seguro, Credcol, São Francisco Odonto e Unimed.

 

depCOM Grupo Colorado

Autor depCOM Grupo Colorado

Mais posts de depCOM Grupo Colorado

Deixe uma resposta