I Corrida do Bem contou com patrocínio da Colorado Máquinas e recebeu doações para a Santa Casa de Guaíra

Por 20 de dezembro de 2019 janeiro 15th, 2020 Na cidade

Colaboradores do Grupo Colorado conquistam pódio da competição que se firma no calendário de eventos de Guaíra no próximo ano

Mais do que uma prova esportiva, a I Corrida do Bem realizada no dia 8 de dezembro em Guaíra foi um evento da solidariedade. Os participantes fizeram doações de 36 pacotes de café e 166 litros de leite longa vida que foram doados para a Santa Casa de Guaíra.

“Em nome da Santa Casa de Guaíra venho por este meio agradecer pela campanha realizada em prol a Nossa Santa Casa. Obrigada a todos!”, agradeceu a administradora Hospitalar Naiara Delavalentina.

A promoção conjunta do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM,  da Prefeitura Municipal de Guaíra, por meio do Departamento Municipal de Esportes, contou com o apoio da Damata Team e Lance Brazil, reuniu  420 participantes, com idades entre 14 e 70 anos de idade para a Corrida com percurso de seis quilômetros e caminhada de três quilômetros.

A Colorado Máquinas foi uma das empresas patrocinadoras e participou ativamente da Corrida por meio da adesão de 13 colaboradores com 4 acompanhantes que disputaram a prova, entre eles o gerente administrativo Antônio Carlos Zufellato, que representou a Colorado Máquinas durante a entrega de medalhas.

Colaboradores da Usina Colorado conquistaram o pódio da competição, como Matheus Nunes Gonçalves, que é balanceiro da  Balança e pesagem de Cana , conquistou o 2º lugar com o tempo de 24m57s,  na categoria  20 a 29 anos;   Ademir Nunes Gonçalves, que é mecânico de Manutenção Industrial da Oficina de Manutenção Indústria   ficou com o 3º lugar com o tempo de 26m4s na  categoria 40 a 49 anos  e Norivaldo Moreira Quintiliano, pedreiro do setor de Manutenção e Construção Civil da Indústria, que conquistou o  3º lugar com o tempo de 28m11s na categoria  50 a 59 anos.

Além dos participantes de Guaíra, a prova contou com a adesão de participantes que vieram de toda a região, como Ribeirão Preto, Colina, Orlândia, Miguelópolis, Barretos, Planura, Frutal, São Joaquim da Barra e São Paulo. A Corrida foi a oportunidade perfeita para conhecerem o principal cartão postal de Guaíra, o Lago Maracá e se encantarem com a enorme possibilidade de lazer oferecida por esse espaço natural.

O sucesso do evento foi comemorado ao som da Banda guairense de pop rock Medida Provisória, que embalou os participantes e a plateia da corrida com muita música. As famílias compareceram ao Lago Maracá e trouxeram a criançada para brincar nos brinquedos infláveis e no pula-pula que foram colocados à disposição da comunidade.

A 1ª Corrida do Bem contou com o patrocínio de Colorado Comércio de Máquinas Agrícolas – John Deere, Unimed Nordeste Paulista, Grupo Aguetoni, Aplitec, RC Construtora, Droga Marca, Fazenda Nossa Senhora de Fátima e Max Muscle.20

depCOM Grupo Colorado

Autor depCOM Grupo Colorado

Mais posts de depCOM Grupo Colorado

Deixe uma resposta