PLANO DE METAS: aprendendo com as experiências

Por 20 de dezembro de 2019 dezembro 30th, 2019 Acontece na Colorado

Não basta apenas estabelecer metas, o acompanhamento do desempenho de cada indicador é fundamental para avaliar se as ações promoveram o resultado esperado. Por isso, no dia 10 de dezembro, a Usina Colorado promoveu a última reunião mensal de acompanhamento dos Indicadores que compõem o Plano de Metas e Objetivos da Usina, referentes à safra 2018/2019.
O encontro contou com a participação da liderança da empresa. O estabelecimento de metas por si só não garante um bom resultado. A Usina Colorado planeja a cada safra quais as ações necessárias para alcançar os melhores resultados. A definição das metas contribui para a motivação da equipe para alcançar os objetivos. A cada meta concluída, a confiança aumenta, mesmo que o objetivo seja difícil de alcançar.
Mensalmente, acontecem as reuniões, que avaliam os resultados de 49 indicadores da safra. Também são analisados os planos de ações e determinados os progressos em relação ao histórico das safras anteriores, identificando as diferenças ou oportunidades de melhorias.
Passar tempo analisando os indicadores é fundamental para ter insights que irão ajudar a melhorar o desempenho de maneira contínua.

depCOM Grupo Colorado

Autor depCOM Grupo Colorado

Mais posts de depCOM Grupo Colorado

Deixe uma resposta